terça-feira, 3 de junho de 2014

Welcome ft Apresentação

Hello Peoples! Meu nome é Gabriele, mas sou podem me chamar de Gabbie. Minha amiga e eu criamos este blog para compartilhar um pouco do que gostamos e conhecemos. Falaremos sobre moda, diy, nail art, inspiração, danças, e músicas entre outros.

Sejam bem-vindas á nosso mundo virtual e espero que gostem de nós e de nossos posts.

Vou falar um pouquinho de mim ok?

Eu sou apaixonada por literatura, procuro inspiração em todos cantos, adoro cachos, meu sonhe é fazer intercâmbio ou  mochilão. Sou sonhadora, desorganizada e sentimental. Ainda estou aprendendo sobre fotografias e dições de fotos, mas logo chego lá.

Adoro doramas e músicas asiáticas. Curto assistir anime, mas não chego a ser otome.

Bom, por enquanto é isso.

Bye Bye !




Nenhum comentário:

Postar um comentário